AGÊNCIAS

INFANTIS

Quer ver seu filho em fotos de catálogos e comerciais de TV ?

Os pequenos têm bastante espaço nesse mercado e são muito procurados pelo poder de encantar as pessoas nas publicidades onde aparecem.

Os modelos mirins têm requisitos e áreas de mercado bastante parecidos com os de modelos fotográficos. A diferença é que, aqui, a presença dos responsáveis é fundamental, seja para participar de seleções, seja para ajudar a desenvolver as habilidades

Saiba por onde começar

A primeira dica é também a mais importante: escolha uma agência séria e confiável. Nada de agências que cobrem para se cadastrar e para divulgar a imagem da criança!  Agências sérias jamais se utilizam disso. Tente descobrir os principais clientes para os quais a agência presta serviço, e com que frequencia seus agenciados trabalham.

Depositphotos_73579073_xl-2015.jpg
CRIANÇAS - BEBÊS
agencia de modelo infantil

​Em geral, agências sérias não cobram taxa de agenciamento, pois vivem apenas das comissões dos trabalhos realizados por seus modelos. Porém, você pode encontrar agências que cobrem pelo material fotográfico que pode variar de R$ 400,00 a R$ 800,00. Sem esse material fotográfico fica praticamente impossível uma agência divulgar alguma criança para trabalhos.

Depositphotos_246755038_ds.jpg

Fuja de agências que queiram cobrar de você valores mirabolantes por coisas que não são mais utilizadas, como por exemplo, o velho book impresso. Aquela pasta gigante, cheia de fotos impressas, pesado e que embolora, isso está em desuso com o advento da era digital.

Tome cuidado